Na noite deste sábado (25), um venezuelano foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após cair em um bueiro no bairro Japiim, na Zona Sul de Manaus. O incidente ocorreu por volta das 22h15 e chamou atenção pelo fato de o próprio homem ter acionado os bombeiros ao perceber que não conseguiria sair sozinho.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima utilizou o celular para pedir ajuda enquanto permanecia dentro do bueiro. A equipe de resgate localizou o homem, instalou uma escada no local e auxiliou na retirada.
“Ele recebeu uma avaliação de primeiros socorros, sendo constatado que não havia nenhuma lesão ou escoriação. Não houve necessidade de transportar para unidade hospitalar”, informou a corporação.
O caso não resultou em ferimentos graves, e o homem foi liberado após o resgate. A situação, no entanto, reforça os riscos relacionados a bueiros abertos e a necessidade de atenção redobrada ao caminhar por vias públicas.
➡️Mais notícias sobre Segurança, você encontra aqui.
(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
📲Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
10ª Conferência Municipal de Saúde vai reunir 455 delegados na elaboração de propostas para o SUS em Manaus.
“Governador Roberto Cidade participa da abertura dos cursos de Gestão de Crise e de Abordagem Fluvial para as Forças de Segurança do Amazonas”
Empate absoluto marca disputa pela segunda vaga ao Senado; Alberto Neto e Wilson Lima aparecem com os mesmos 14,6%.
Omar Aziz e Roberto Cidade aparecem tecnicamente empatados na liderança da disputa pelo Governo do Amazonas.
Celebração de Corpus Christi altera trânsito no Centro de Manaus nesta quinta; veja mudanças.
Amazonas segue entre estados que mais desmatam, apesar da queda histórica na Amazônia.