Um grave acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (16) no bairro Armando Mendes, zona leste de Manaus. Câmeras de vigilância flagraram o momento em que uma motociclista, ao entrar em uma via principal, colidiu com um ônibus de transporte especial que trafegava na preferencial.
No vídeo, amplamente divulgado nas redes sociais, a motociclista aparece no ângulo da câmera conduzindo a moto, mas não faz a parada obrigatória ao acessar a via. Nesse instante, a colisão acontece, e o impacto derruba a mulher, que ficou desacordada no asfalto.
Leia também:
- Incêndio atinge quiosques e fachada de supermercado na av. Torquato Tapajós, em Manaus;
- Morador de rua é encontrado morto com sinais de espancamento no centro de Manaus;
- Polícia encerra festas em adegas e apreende 30 veículos em Manaus;
Além da condutora, que sofreu múltiplas escoriações e foi socorrida ainda inconsciente, um passageiro do ônibus também se feriu. Ele estava a caminho do trabalho e, com o impacto da batida, foi arremessado contra a estrutura interna do veículo. Ambos foram levados às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. Até o momento, não há atualização sobre o estado de saúde da motociclista, mas o passageiro do ônibus passa bem.
A Polícia Civil informou que uma equipe da Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT) esteve no local para apurar as circunstâncias do acidente. O ônibus e a motocicleta foram removidos para perícia, e testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias.
📲 Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.
Foto: Divulgação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Inscrições para o concurso público da Aleam encerram nesta segunda-feira, 13/10
No Dia Mundial da Saúde Mental, deputado Roberto Cidade reforça leis de sua autoria que ampliam o acesso ao cuidado psicossocial
Prefeitura de Manaus apreende 13 mil litros de bebidas em situação irregular na operação ‘Zero Metanol’
TCE-AM realiza ação pedagógica de monitoramento sobre políticas de proteção às mulheres
GAROTA VIP movimenta Manaus neste sábado (11)
Proposta de Roberto Cidade que coíbe trabalho infantil virtual é sancionada e coloca Amazonas na vanguarda da proteção digital de crianças e adolescentes