O pré-candidato do União Brasil à Prefeitura de Manaus, Roberto Cidade, disse após o debate da TV Band Amazonas que o primeiro passo para mudar a capital do Amazonas é trocar o prefeito. “Manaus é inteligente e a população vai saber decidir na hora certa”, disse Cidade a apoiadores que o aguardavam na saída da emissora, no bairro do Aleixo.
Ao longo do debate, Roberto Cidade destacou suas principais propostas para Manaus: construir 12 Unidades de Pronto Atendimento (UPA) com atendimento 24 horas, criar o Auxílio Municipal Permanente para 50 mil famílias e aumentar o efeito da Guarda Municipal para mil homens, além de armar e treinar todos eles.
“Manaus precisa de um prefeito que esteja pronto para trabalhar, e eu estou pronto para mudar a vida das pessoas, para administrar nossa cidade, para dar o meu melhor à população manauara”, ressaltou.
Cidade também destacou a importância do debate de ideias e propostas para melhorar Manaus. O primeiro encontro entre os pré-candidatos na corrida eleitoral de 2024 foi transmitido ao vivo na noite desta quinta-feira (8/8). Com cinco blocos de duração, o programa começou às 21h30 e teve duas horas de duração.
O pré-candidato do União Brasil compareceu à Band acompanhado do pré-candidato a vice, Coronel Menezes (Progressistas). Também fazem parte do arco de alianças de Cidade o Republicanos, o Podemos, o Partido da Renovação Democrática (PRD), o Partido Socialista Brasileiro (PSB) e o Partido da Mulher Brasileira (PMB). Juntas, as legendas terão 294 candidatos ao cargo de vereador.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Com sets de house e techno, Roque Castro, Reizko e mais quatro DJs agitam festa “Gang Tour Manaus”
Boi Garantido lança álbum “Boi do Povo, Boi do Povão” nas plataformas digitais
No Amazonas, mais de 1,5 mil famílias podem ter direito ao kit gratuito com a nova parabólica digital
Procon-AM cobra explicações da concessionária de energia sobre apagão que atingiu Manaus e Região Metropolitana
Presidente Roberto Cidade destaca importância do Feclam para a melhoria das atividades parlamentares nos municípios do interior do Amazonas
‘A inclusão é um dever’, destaca deputada Joana Darc ao defender suas propostas para as pessoas autistas