Criança de 9 anos invade fazendinha e mata 23 animais no Paraná

criança mata 23 animais

Um incidente chocante abalou a cidade de Nova Fátima, no norte do Paraná, no último domingo (13). Uma criança de 9 anos invadiu uma fazendinha localizada ao lado de uma clínica veterinária e matou 23 animais, incluindo 20 coelhos e três porquinhos-da-índia. O caso foi registrado pelas câmeras de segurança do local e está sendo investigado pela Polícia Militar (assista ao vídeo ao final desta matéria).

Inauguração e massacre

A fazendinha havia sido inaugurada no dia anterior, em comemoração ao Dia da Criança, e a criança estava presente na cerimônia. No entanto, na noite do dia seguinte, ela retornou ao local acompanhada de um cachorro e cometeu o massacre. As imagens mostram que a criança permaneceu no local por cerca de 40 minutos, arremessando os animais contra a parede e mutilando-os.

Confissão e consequências

A proprietária do local, Brenda Almeida, relatou que a própria criança admitiu ter cometido os maus-tratos e detalhou como matou os animais. Ela também confessou que não era a primeira vez que fazia isso. A Polícia Civil informou que, por se tratar de uma criança de 9 anos, não há implicações criminais contra o autor, mas o boletim de ocorrência foi encaminhado ao Conselho Tutelar.

Leia também:

Família e tratamento psicológico

Segundo informações do jornal O Globo, o garoto vive com a avó e não possui histórico de comportamento violento. Ele e a família já iniciaram tratamento psicológico e estão recebendo assistência do Conselho Tutelar.

Alerta contra golpes

O caso chocou a pequena comunidade de Nova Fátima, que tem cerca de 7 mil habitantes. A Polícia Militar alertou os moradores sobre possíveis golpes de estelionatários que poderiam se aproveitar da situação para obter informações pessoais ou financeiras.

📲Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.

(Imagem de capa: Reprodução Internet)

Vídeo: RIC Notícias

Categorias:
Compartilhe: