A cantora Selena Gomez, 32, emocionou os seguidores ao publicar um vídeo em que chorava pela situação de imigrantes mexicanos sendo deportados dos Estados Unidos. A publicação foi feita nesta segunda-feira (27), mas foi deletada pouco depois, gerando especulações entre os fãs.
No vídeo, Selena, visivelmente abalada, lamentava a onda de deportações: “Eu sinto muito. Todas as pessoas que estão sendo atacadas. As crianças… Não consigo entender. Vou tentar de tudo, eu prometo”, declarou a cantora. Após a repercussão, ela fez um desabafo nos stories, dizendo: “Aparentemente não está tudo bem mostrar empatia pelas pessoas”, mas essa mensagem também foi apagada.

O caso acontece em meio a um aumento nas deportações. Segundo a presidente mexicana Claudia Sheinbaum, entre os dias 20 e 26 de janeiro, mais de 4 mil pessoas foram deportadas dos Estados Unidos, com a maioria sendo de nacionalidade mexicana. O governo também reportou que aeronaves civis foram utilizadas para deportar pessoas sem cidadania mexicana.
A política de deportação tem sido intensificada no governo do presidente Donald Trump, que classificou a imigração ilegal como uma emergência nacional.
Selena Gomez, que possui ascendência mexicana, é conhecida por seu posicionamento humanitário. Ainda que o vídeo tenha sido removido, fãs têm elogiado a atitude da cantora de demonstrar solidariedade em um tema sensível e de forte impacto global.
➡️Mais notícias sobre Entretenimento, você encontra aqui.
📲Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Manaus é a melhor capital brasileira nos indicadores de Meio Ambiente do Ranking de Competitividade dos Municípios
Suframa confirma recursos para segunda fase do projeto de inteligência artificial VitórIA, do MPAM
Roberto Cidade reforça compromisso com Autazes em assinatura de contrato de recuperação de trecho da AM-254
Corinthians vence Flamengo e é bicampeão da Supercopa Rei
PL de Roberto Cidade fortalece transporte fluvial no Amazonas com criação da Escola de Aquaviários
Projeto de Lei de Roberto Cidade propõe notificação eletrônica de veículos removidos