Eduardo Correa do Espírito Santos, de 43 anos, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (28), ao sair da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. O crime ocorreu logo após a missa de sétimo dia de seu irmão, Nandes Corrêa do Espírito Santos, morto no dia 22 de janeiro.
Segundo a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Eduardo foi surpreendido por dois homens armados que o aguardavam do lado de fora da igreja. Os suspeitos efetuaram os disparos e fugiram do local.
Durante o ataque, a filha de Eduardo, uma adolescente de 14 anos, foi atingida na perna e levada a uma unidade de saúde. Seu estado de saúde não foi divulgado. Eduardo chegou a ser socorrido por familiares e encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso está sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A polícia informou que os suspeitos já foram identificados, mas seus nomes não foram divulgados para não comprometer as apurações. A motivação do crime ainda está sendo investigada.
➡️Mais notícias sobre Segurança, você encontra aqui.
📲Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Campeonato Amazonense de Muay Thai 2025 reúne mais de 180 atletas em Manaus
Taça das Favelas: Jogos acirrados, mais de 150 jovens em campo e mulheres protagonistas marcam o início da fase classificatória
Preta Gil morre aos 50 anos nos EUA após longa batalha contra câncer no intestino
Após quase 3 anos de desconto, tarifa do Zona Azul Manaus retorna ao valor integral
Especialistas desmentem boatos sobre GPS americano e destacam alternativas já acessíveis ao Brasil
Bolsonaro permanece em casa no domingo após instalação de tornozeleira eletrônica determinada pelo STF