Eduardo Correa do Espírito Santos, de 43 anos, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (28), ao sair da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. O crime ocorreu logo após a missa de sétimo dia de seu irmão, Nandes Corrêa do Espírito Santos, morto no dia 22 de janeiro.
Segundo a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Eduardo foi surpreendido por dois homens armados que o aguardavam do lado de fora da igreja. Os suspeitos efetuaram os disparos e fugiram do local.
Durante o ataque, a filha de Eduardo, uma adolescente de 14 anos, foi atingida na perna e levada a uma unidade de saúde. Seu estado de saúde não foi divulgado. Eduardo chegou a ser socorrido por familiares e encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso está sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A polícia informou que os suspeitos já foram identificados, mas seus nomes não foram divulgados para não comprometer as apurações. A motivação do crime ainda está sendo investigada.
➡️Mais notícias sobre Segurança, você encontra aqui.
📲Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Zona Food promete movimentar Manaus com atrações nacionais e experiências exclusivas
Festival Olhar do Norte 2025: ‘Dia dos Pais’ e ‘Enquanto O Céu Não Me Espera’ são destaques na noite de abertura
Prefeitura de Manaus reforça atenção das empresas sobre indicação de condutor em veículos de pessoa jurídica
Presidente Roberto Cidade critica excessos das Forças de Segurança Federal em operação no Sul do Amazonas
TRT-11 credencia intérpretes de Libras em Manaus e Boa Vista para prestação de serviços profissionais
Projeto ‘Aglomeração Literária’ promove atividades gratuitas em cinco municípios do Amazonas