Eduardo Correa do Espírito Santos, de 43 anos, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (28), ao sair da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. O crime ocorreu logo após a missa de sétimo dia de seu irmão, Nandes Corrêa do Espírito Santos, morto no dia 22 de janeiro.
Segundo a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Eduardo foi surpreendido por dois homens armados que o aguardavam do lado de fora da igreja. Os suspeitos efetuaram os disparos e fugiram do local.
Durante o ataque, a filha de Eduardo, uma adolescente de 14 anos, foi atingida na perna e levada a uma unidade de saúde. Seu estado de saúde não foi divulgado. Eduardo chegou a ser socorrido por familiares e encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso está sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A polícia informou que os suspeitos já foram identificados, mas seus nomes não foram divulgados para não comprometer as apurações. A motivação do crime ainda está sendo investigada.
➡️Mais notícias sobre Segurança, você encontra aqui.
📲Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Manaus mantém maior PIB das regiões Norte, Nordeste e Sul
Governo do Amazonas lança concurso público com 159 vagas para áreas ambiental e administrativa
Vila Aberta Para Todos promove aulão de Defesa Pessoal Feminina aberto ao público
Atleta manauara José ‘Canela’ Souza disputa o UFC Vegas 113 com apoio da Prefeitura de Manaus
Sepet-AM realiza agendamento do Castramóvel durante o Governo Presente no Educandos
Cliente fica trancada em supermercado após encerramento das atividades e o Corpo de Bombeiros é acionado