Eduardo Correa do Espírito Santos, de 43 anos, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (28), ao sair da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. O crime ocorreu logo após a missa de sétimo dia de seu irmão, Nandes Corrêa do Espírito Santos, morto no dia 22 de janeiro.
Segundo a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Eduardo foi surpreendido por dois homens armados que o aguardavam do lado de fora da igreja. Os suspeitos efetuaram os disparos e fugiram do local.
Durante o ataque, a filha de Eduardo, uma adolescente de 14 anos, foi atingida na perna e levada a uma unidade de saúde. Seu estado de saúde não foi divulgado. Eduardo chegou a ser socorrido por familiares e encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso está sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A polícia informou que os suspeitos já foram identificados, mas seus nomes não foram divulgados para não comprometer as apurações. A motivação do crime ainda está sendo investigada.
➡️Mais notícias sobre Segurança, você encontra aqui.
📲Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Homem é preso em Manaus por aplicar golpes com venda de móveis planejados; prejuízo passa de R$ 93 mil
Manaus confirma primeira morte por dengue em 2025; Amazonas chega a dois óbitos neste ano
Manaus sedia estreia da festa “NO_S”, novo movimento da música eletrônica mundial
Inaugurou em Manaus o Anauê Jungle Chalés, empreendimento que traz requinte e estilo em meio à natureza
Joana Darc visita comunidade de Bom Suspiro, em Manicoré, e promete ações voltadas à causa animal e à valorização das mulheres
Justiça do Trabalho reconhece direito de greve dos rodoviários e determina circulação mínima de ônibus em Manaus