Um empresário foi preso na madrugada deste domingo (16) suspeito de atirar em duas mulheres dentro de uma adega localizada na Zona Leste de Manaus. A identidade do homem não foi divulgada.
De acordo com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), o crime ocorreu por volta das 3h, na Avenida Nossa Senhora da Conceição, no bairro Cidade de Deus. O suspeito foi detido momentos após o ocorrido, portando um revólver calibre 38, com uma munição intacta e cinco já deflagradas.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Platão Araújo, onde passaram por cirurgia. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde delas.
O empresário foi levado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Ele deve passar por audiência de custódia ainda neste domingo (16), quando a Justiça decidirá se responderá ao processo em liberdade ou permanecerá preso.
➡️ Mais notícias sobre Segurança, você encontra aqui.
(Foto: Divulgação/PC-AM)
📲 Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Roberto Cidade propõe Lei que estabelece medidas para monitorar e reduzir acidentes com crianças e adolescentes
Homem é preso por tentativa de feminicídio após atacar companheira com serrote em Beruri
Prefeitura de Manaus recorre contra decisão que impediu reajuste da tarifa de ônibus
Empresário é preso suspeito de atirar em duas mulheres dentro de adega em Manaus
Papa Francisco é diagnosticado com infecção polimicrobiana e segue internado
Deputado Roberto Cidade é autor de Projeto de Lei que estabelece melhorias no acesso à educação de crianças e adolescentes