Duas adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidas na manhã de sexta-feira (19), após furtarem 42 pacotes de leite de um supermercado localizado na avenida Francisco de Queiroz, no bairro Manoa, zona norte de Manaus. A ocorrência foi registrada por volta das 11h30, pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
Segundo informações repassadas pela PM, a equipe foi acionada via linha direta após o setor de segurança do estabelecimento identificar a tentativa de furto. As jovens foram abordadas ainda dentro do supermercado, onde já estavam detidas pelos seguranças. Elas teriam escondido os pacotes entre as roupas e bolsas, tentando sair do local sem passar pelos caixas.
De acordo com o responsável pela segurança, a movimentação das adolescentes foi acompanhada pelas câmeras internas, o que possibilitou uma intervenção rápida e a comunicação imediata com a polícia. Nenhuma delas portava documentos e não houve resistência no momento da abordagem policial.
As envolvidas foram conduzidas à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), onde o caso foi formalizado. Os 42 pacotes de leite apreendidos também foram levados à unidade policial como parte do material recuperado.
A Polícia Militar reforça a importância de que qualquer atividade criminosa seja denunciada imediatamente por meio do telefone 190. A identidade do denunciante é mantida em sigilo absoluto.
➡️Mais notícias sobre Segurança, você encontra aqui.
📲Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Com bandeirinhas e pinturas, ruas de Manaus se transformam para jogos do Brasil na Copa do Mundo.
Amazonas decreta emergência climática e ambiental por risco de seca, queimadas e ondas de calor.
Prefeitura de Manaus amplia linhas expressas e reduz tempo de viagem em até 50 minutos para usuários das zonas Norte e Leste.
“Governador Roberto Cidade entrega 2,1 mil óculos de grau e avança com saúde oftalmológica no estado”
10ª Conferência Municipal de Saúde vai reunir 455 delegados na elaboração de propostas para o SUS em Manaus.
“Governador Roberto Cidade participa da abertura dos cursos de Gestão de Crise e de Abordagem Fluvial para as Forças de Segurança do Amazonas”