Eduardo Correa do Espírito Santos, de 43 anos, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (28), ao sair da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. O crime ocorreu logo após a missa de sétimo dia de seu irmão, Nandes Corrêa do Espírito Santos, morto no dia 22 de janeiro.
Segundo a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Eduardo foi surpreendido por dois homens armados que o aguardavam do lado de fora da igreja. Os suspeitos efetuaram os disparos e fugiram do local.
Durante o ataque, a filha de Eduardo, uma adolescente de 14 anos, foi atingida na perna e levada a uma unidade de saúde. Seu estado de saúde não foi divulgado. Eduardo chegou a ser socorrido por familiares e encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso está sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A polícia informou que os suspeitos já foram identificados, mas seus nomes não foram divulgados para não comprometer as apurações. A motivação do crime ainda está sendo investigada.
➡️Mais notícias sobre Segurança, você encontra aqui.
📲Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Prefeito David Almeida inaugura decoração natalina e pista de patinação no gelo no complexo turístico Ponta Negra
Prefeitura de Manaus inicia campanha de vacinação contra Influenza nesta segunda-feira (3/11)
Capital Inicial anuncia show em Manaus para 28 de março de 2026 no Studio 5
Filipe Ret pede Agatha Sá em casamento durante show da turnê “Nume” em Manaus
Espetáculo “Cabaré Chinelo” emociona plateia no Teatro Amazonas com nova versão em dança
Feira do Pirarucu oferece pescado sustentável a preços acessíveis neste sábado (1º), em Manaus