Ícaro Teodoro Nascimento Castro, de 21 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (23) durante uma tentativa de assalto no Conjunto Canaranas, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Segundo a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), o crime ocorreu enquanto Ícaro caminhava ao lado da namorada, a caminho da casa da irmã dela, quando dois indivíduos em uma motocicleta abordaram o casal.
De acordo com relatos, após anunciar o assalto, os criminosos exigiram que a vítima entregasse o celular. Mesmo com a colaboração da vítima, um dos suspeitos disparou três tiros, atingindo Ícaro na cabeça e provocando sua morte no local. A namorada, que presenciou o ocorrido, permaneceu no local até a fuga dos assaltantes, que não foram identificados.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local do crime, mas os socorristas apenas constataram o óbito, sendo o corpo removido posteriormente por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que dará continuidade às investigações para esclarecer as circunstâncias do crime, especialmente o fato dos suspeitos dispararem mesmo após o roubo do celular.
➡️Mais notícias sobre Segurança, você encontra aqui.
(Foto de capa: Divulgação)
📲Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Manaus mantém maior PIB das regiões Norte, Nordeste e Sul
Governo do Amazonas lança concurso público com 159 vagas para áreas ambiental e administrativa
Vila Aberta Para Todos promove aulão de Defesa Pessoal Feminina aberto ao público
Atleta manauara José ‘Canela’ Souza disputa o UFC Vegas 113 com apoio da Prefeitura de Manaus
Sepet-AM realiza agendamento do Castramóvel durante o Governo Presente no Educandos
Cliente fica trancada em supermercado após encerramento das atividades e o Corpo de Bombeiros é acionado