Na manhã desta terça-feira (22) a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 11° Distrito Integrado de Polícia (DIP), deflagrou a Operação “Parede Verde”, que resultou no cumprimento de mandado de prisão preventiva contra Kzam Matos Martins, de 31 anos, acusado por diversos crimes de natureza sexual, física e psicológica praticados contra mulheres. A prisão ocorreu no rua Carajuru, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus e em um determinado momento, o acusado chegou a rir da situação enquanto entrava no camburão.
De acordo com o delegado Torquato Mozer, titular da unidade policial, as investigações iniciaram após uma jovem de 22 anos comparecer a uma unidade policial, informando que no dia 10 de setembro, por voltadas 5h, teria sido vítima de lesão corporal dolosa, praticada por Kzam, em via pública, no conjunto Califórnia, bairro Aleixo, zona centro-sul.
A vítima relata que sofreu agressões físicas, como socos e uma cotovelada na região da cabeça, após recusar se envolver afetivamente com o indivíduo. Após a primeira denúncia e a repercussão do caso, outras vítimas de Kzam também se apresentaram ao 11º DIP para registrar o Boletim de Ocorrência (BO). Desde então ele estava foragido, ficou quase dois meses fugindo da polícia, mas hoje foi capturado e irá responder pelos seus crimes.
Por Portal CM7
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Trump declara emergência na fronteira em discurso de posse e anuncia medidas protecionistas e expansionistas
Trump anuncia decreto para “acabar com toda censura” em discurso de posse nos EUA
Projeto de Roberto Cidade amplia proteção ao consumidor de operadoras de TV por assinatura e internet
Após denúncia da deputada Joana Darc, família atípica consegue embarcar em avião com animais de suporte emocional
Despedida a Léo Batista: velório será realizado nesta segunda-feira na sede do Botafogo
Copinha 2025: confrontos das semifinais definidos; veja datas e onde assistir