Nesta semana, 12 áreas da cidade recebem obras de infraestrutura de esgotamento sanitário na capital amazonense. As obras fazem parte do programa Trata Bem Manaus, que tem como objetivo universalizar o serviço de esgoto na capital amazonense. Bairros das zonas Norte, Sul, Centro-Sul, Leste, Oeste e Norte recebem as frentes de obras nos períodos diurno e noturno, dependendo do fluxo de movimentação de cada via.
Durante a execução dos serviços, as áreas são devidamente sinalizadas para garantir a segurança do fluxo de veículos e pedestres na região. Os serviços consistem na implantação de rede, instalação de ligações novas, construção de Estações Elevatórias de Esgoto (EEE) e de Estação de Tratamento de Esgoto (ETE).
Em caso de dúvidas, a concessionária disponibiliza o canal de atendimento 0800 092 0195, que funciona para ligações e mensagens via WhatsApp, além do atendimento presencial com os líderes das obras em execução.
Confira o cronograma de obras de 22 a 27 de setembro: https://www.aguasdemanaus.com.br/obras-de-esgoto-acontecem-em-12-regioes-de-manaus-com-foco-na-universalizacao-do-servico/
➡️Mais notícias sobre Manaus, você encontra aqui.
📲Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Com bandeirinhas e pinturas, ruas de Manaus se transformam para jogos do Brasil na Copa do Mundo.
Amazonas decreta emergência climática e ambiental por risco de seca, queimadas e ondas de calor.
Prefeitura de Manaus amplia linhas expressas e reduz tempo de viagem em até 50 minutos para usuários das zonas Norte e Leste.
“Governador Roberto Cidade entrega 2,1 mil óculos de grau e avança com saúde oftalmológica no estado”
10ª Conferência Municipal de Saúde vai reunir 455 delegados na elaboração de propostas para o SUS em Manaus.
“Governador Roberto Cidade participa da abertura dos cursos de Gestão de Crise e de Abordagem Fluvial para as Forças de Segurança do Amazonas”