Uma mulher identificada como Ângela de Oliveira Gomes, de 49 anos, morreu na manhã desta terça-feira (25) após ser atropelada por um ônibus desgovernado na avenida Presidente Dutra, bairro Glória, Zona Oeste de Manaus. O veículo, que transportava trabalhadores do Distrito Industrial, perdeu o freio ao descer uma ladeira e atingiu a vítima, que caminhava em direção a uma parada de ônibus.
Segundo informações preliminares, Ângela sofreu ferimentos graves, incluindo a amputação de um dos braços, e morreu no local. O ônibus só parou após colidir contra a contenção de uma residência, alguns metros depois do atropelamento.
O motorista do veículo ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Seu estado de saúde não foi divulgado. Nenhum dos passageiros do ônibus sofreu ferimentos.
Pedro Gomes, marido da vítima, relatou que Ângela costumava sair para o trabalho diariamente no mesmo horário em que ocorreu o acidente.
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Acidente de Trânsito (DEAT).
➡️Mais notícias sobre Segurança, você encontra aqui.
(Foto de capa: Jucélio Paiva/Rede Amazônica)
📲Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.


							
							
							
							
							
							
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Jiu-jítsu em destaque: Amazon Abu Dhabi 17 apresenta confrontos e principais atrações em coletiva
O segredo mais aguardado do ano: vem aí o Secret Halloween
Filipe Ret apresenta turnê “Nume” em Manaus neste sábado com show na Praia do Tropical Executive
Miss Universe Amazonas anuncia datas oficiais da edição 2026
Workshop mobiliza organizações para construção do Plano de Bacia Hidrográfica do Rio Tarumã-Açu
Outubro Rosa: mulheres com câncer de mama têm direito a auxílio-doença e outros benefícios do INSS