Uma mulher identificada como Ângela de Oliveira Gomes, de 49 anos, morreu na manhã desta terça-feira (25) após ser atropelada por um ônibus desgovernado na avenida Presidente Dutra, bairro Glória, Zona Oeste de Manaus. O veículo, que transportava trabalhadores do Distrito Industrial, perdeu o freio ao descer uma ladeira e atingiu a vítima, que caminhava em direção a uma parada de ônibus.
Segundo informações preliminares, Ângela sofreu ferimentos graves, incluindo a amputação de um dos braços, e morreu no local. O ônibus só parou após colidir contra a contenção de uma residência, alguns metros depois do atropelamento.
O motorista do veículo ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Seu estado de saúde não foi divulgado. Nenhum dos passageiros do ônibus sofreu ferimentos.
Pedro Gomes, marido da vítima, relatou que Ângela costumava sair para o trabalho diariamente no mesmo horário em que ocorreu o acidente.
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Acidente de Trânsito (DEAT).
➡️Mais notícias sobre Segurança, você encontra aqui.
(Foto de capa: Jucélio Paiva/Rede Amazônica)
📲Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Ícone do jiu-jítsu Ronaldo “Jacaré” lança autobiografia durante a Feira de Artes Marciais 2025 em Manaus
Detran-AM alerta para golpe no WhatsApp com falsa suspensão de CNH
Rio Negro sobe por dois dias e indica primeiros sinais de cheia em Manaus
Cratera avança e força moradora a abandonar casa no Conjunto Canaranas, em Manaus
Professores da rede municipal de Manaus iniciam greve contra Reforma da Previdência
Leis de autoria de Roberto Cidade reforçam compromisso com a alfabetização no Amazonas