A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) Centro-Sul, com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core-AM), efetuou, no domingo (27/04), a prisão em flagrante de um homem, de 36 anos, pelos crimes de lesão corporal, tortura, sequestro, cárcere privado e estupro contra a ex-companheira, de 35 anos.
A ação, que resultou na prisão do indivíduo e no resgate da vítima, ocorreu em um motel localizado no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.
Segundo as investigações, o infrator, motivado por vingança, atraiu a vítima sob falso pretexto de uma surpresa, conduzindo-a vendada até o motel. No local, ele cometeu sucessivos atos de violência sexual, física e psicológica, além de ter administrado substâncias entorpecentes à vítima.
A mulher foi resgatada em estado grave, apresentando diversas lesões, com os cabelos raspados, e sinais claros de tortura, em um ambiente onde havia vestígios de sangue e vômito.
Em coletiva de imprensa, o delegado-geral da PC-AM, Bruno Fraga, informou que a denúncia chegou à DECCM na manhã de domingo, momento em que a equipe policial de plantão iniciou, de forma imediata, as diligências investigativas para localizar a vítima, que havia sido submetida a tortura por mais de 24 horas.

➡️Mais notícias sobre Segurança, você encontra aqui.
📲Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
OpenAI cria área exclusiva do ChatGPT para organizar e interpretar dados de saúde
Prefeitura de Manaus oferta contraceptivo subdérmico para população em vulnerabilidade
Atento ao orçamento das famílias, Roberto Cidade propõe proteção contra práticas financeiras abusivas
Mega-Sena acumula de novo e dá segunda chance para quem sonhou em ser milionário em 2026
Organizações manifestam preocupação com vazamento na Foz do Amazonas
Prefeitura de Manaus registra mais de 6 mil inscrições para vagas em creches municipais