A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) Centro-Sul, com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core-AM), efetuou, no domingo (27/04), a prisão em flagrante de um homem, de 36 anos, pelos crimes de lesão corporal, tortura, sequestro, cárcere privado e estupro contra a ex-companheira, de 35 anos.
A ação, que resultou na prisão do indivíduo e no resgate da vítima, ocorreu em um motel localizado no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.
Segundo as investigações, o infrator, motivado por vingança, atraiu a vítima sob falso pretexto de uma surpresa, conduzindo-a vendada até o motel. No local, ele cometeu sucessivos atos de violência sexual, física e psicológica, além de ter administrado substâncias entorpecentes à vítima.
A mulher foi resgatada em estado grave, apresentando diversas lesões, com os cabelos raspados, e sinais claros de tortura, em um ambiente onde havia vestígios de sangue e vômito.
Em coletiva de imprensa, o delegado-geral da PC-AM, Bruno Fraga, informou que a denúncia chegou à DECCM na manhã de domingo, momento em que a equipe policial de plantão iniciou, de forma imediata, as diligências investigativas para localizar a vítima, que havia sido submetida a tortura por mais de 24 horas.

➡️Mais notícias sobre Segurança, você encontra aqui.
📲Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Shopping Manaus ViaNorte ganha posto de atendimento do Sinetram
Última edição do Samba Manaus: pré-venda libera os menores preços
Turismo internacional: Marca Amazônia é lançada na B2B World Travel Market, em Londres
Prefeito David Almeida anuncia edital de concurso da Semmas com 30 vagas
Prefeitura de Manaus elimina 561 pontos de descarte irregular de lixo em outubro e reforça apelo por consciência ambiental
Contribuintes já podem usar créditos da NFS-e para abatimento do IPTU 2026