Em votação unânime, o deputado estadual Roberto Cidade (UB), foi reeleito para presidir a Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), pelo segundo Biênio da 20ª Legislatura. O parlamentar obteve os votos dos 23 deputados presentes.
“Sou grato a todos os meus pares por terem me dado a honra de ser, mais uma vez, presidente da Casa do Povo do Amazonas. Peço a Deus discernimento e sabedoria para honrar essa confiança. Que possamos fazer sempre mais e melhor pela nossa gente”, disse.
A eleição definiu ainda os demais membros Mesa Diretora da Aleam, sendo o 1° Vice-Presidente, o deputado Adjuto Afonso, o 2° Vice-Presidente, o deputado Abdala Fraxe e o 3° Vice-Presidente, a deputada Joana Darc.
A Secretária-Geral é a deputada Alessandra Campelo, o 1° Secretário é o deputado Delegado Péricles, o 2° Secretário, o deputado Cabo Maciel e o 3° Secretário, o deputado João Luiz. O Corregedor da Casa é o deputado, Sinésio Campos e o Ouvidor, o deputado Felipe Souza.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Roberto Cidade reforça investimentos no turismo com apoio aos tricicleiros e visita ao Turistódromo em Parintins.
Governador assina novo convênio do Asfalta Amazonas e ordem de serviço para obras de pavimentação em Autazes.
Governador Roberto Cidade vistoria obras da Escola de Saúde Pública e da Policlínica e Hospital-Dia do Complexo Hospitalar Sul.
”Festival de Parintins 2026: Caprichoso abre e Garantido encerra apresentações no Bumbódromo”
Guarda Municipal realiza prisão de indivíduos, resgates de animais silvestres .
Governador Roberto Cidade garante reajuste da data-base para servidores da Educação e projeta pagamento do Fundeb.