Provocado pelo deputado estadual Roberto Cidade (UB), presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), se comprometeu em restabelecer as condições de trafegabilidade da rodovia BR-230, que interliga os municípios de Apuí e Humaitá. O trânsito na via ficou comprometido, sobretudo no quilômetro 80, devido o transbordo do rio Jatuarana.
“Fomos informados sobre essa ocorrência, fizemos um requerimento ao Dnit pedindo providências e, após visita de técnicos do órgão, recebemos a resposta de que as medidas emergenciais serão adotadas. Houve transbordo do rio, o pavimento da pista foi comprometido e os municípios estavam sendo severamente prejudicados. É importante que os serviços sejam realizados com a brevidade necessária, para que não haja nenhum tipo de desabastecimento e que para que a população tenha garantido o seu direito de ir e vir”, falou.
Requerimento AM Energia
Outro requerimento atendido, de autoria do gabinete do deputado, é o que solicita a reinstalação de postes de energia elétrica para a Rua Ana Nogueira, Educandos, zona Sul de Manaus. Conforme a concessionária de energia elétrica, a execução do serviço ocorrerá no dia 26 deste mês.
“As demandas chegam ao nosso gabinete e rapidamente damos a vazão necessária para que os problemas possam ser resolvidos o mais rápido possível. Nosso mandato e nosso gabinete estão à disposição para auxiliar sempre que for preciso”, afirmou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
“Paul McCartney completa 84 anos e relembra sucesso da turnê “Got Back” no Brasil”
”Ufam apresenta 42 trabalhos na 5ª Feira Amazonense de Matemática “
Governador Roberto Cidade assina concessões que viabilizam investimento de US$ 500 milhões da Petrobras em Urucu.
Procon Manaus registra alta no gás de 13 kg e queda no de 8 kg em junho.
” Roberto Cidade participa da ação Amazonas por Elas e reforça compromisso com a saúde da mulher”
Governador Roberto Cidade anuncia antecipação da primeira parcela do 13º salário para 23 e 24 de julho.