A cantora Selena Gomez, 32, emocionou os seguidores ao publicar um vídeo em que chorava pela situação de imigrantes mexicanos sendo deportados dos Estados Unidos. A publicação foi feita nesta segunda-feira (27), mas foi deletada pouco depois, gerando especulações entre os fãs.
No vídeo, Selena, visivelmente abalada, lamentava a onda de deportações: “Eu sinto muito. Todas as pessoas que estão sendo atacadas. As crianças… Não consigo entender. Vou tentar de tudo, eu prometo”, declarou a cantora. Após a repercussão, ela fez um desabafo nos stories, dizendo: “Aparentemente não está tudo bem mostrar empatia pelas pessoas”, mas essa mensagem também foi apagada.

O caso acontece em meio a um aumento nas deportações. Segundo a presidente mexicana Claudia Sheinbaum, entre os dias 20 e 26 de janeiro, mais de 4 mil pessoas foram deportadas dos Estados Unidos, com a maioria sendo de nacionalidade mexicana. O governo também reportou que aeronaves civis foram utilizadas para deportar pessoas sem cidadania mexicana.
A política de deportação tem sido intensificada no governo do presidente Donald Trump, que classificou a imigração ilegal como uma emergência nacional.
Selena Gomez, que possui ascendência mexicana, é conhecida por seu posicionamento humanitário. Ainda que o vídeo tenha sido removido, fãs têm elogiado a atitude da cantora de demonstrar solidariedade em um tema sensível e de forte impacto global.
➡️Mais notícias sobre Entretenimento, você encontra aqui.
📲Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Deputada Joana Darc apresenta projeto que relaciona maus-tratos aos animais à violência doméstica
Discriminação silenciosa contra pessoas LGBTQIAPN+ persiste no ambiente profissional, alertam juízes do Trabalho
Calendário mensal do atendimento em domicílio segue demandas das Zonas Eleitorais
CUFA Amazonas realiza 2ª Edição do Circuito de Rua na Zona Leste de Manaus
Profac completa 10 anos e abre inscrições para nova edição no TCE-AM
Indicação de Roberto Cidade leva Marinha a intensificar fiscalização no rio Madeira