No próximo sábado (20) acontece o “Show da Toca”, um espetáculo de comédia que promete ser diferente de tudo já visto em Manaus. A proposta é inovadora: 50% do show é conduzido pelos comediantes e 50% é construído com a participação da plateia, que será chamada ao palco para dinâmicas, jogos de improviso e até premiações.
O elenco reúne nomes que já conquistaram o público nas redes sociais. William de Oliveira, com 1 milhão de seguidores, viraliza paródias do cotidiano e críticas sociais; Marcos Paiva, vascaíno e também mágico, soma 39 mil seguidores com um estilo que mistura humor e ilusionismo; e Silvio Lamartini, manauara com 248 mil seguidores, é conhecido pelas paródias de política e cotidiano, além de apresentações de stand-up.
A ideia do formato surgiu a partir de um podcast realizado pelos humoristas, onde a interação ao vivo com a audiência se tornou marca registrada. “A gente já testou esse formato no podcast e agora adaptamos para o palco. Vai ter improviso, imprevisto, mas garantimos que será muito divertido”, afirma Silvio. Além disso, os artistas vão trazer ao palco assuntos do momento, misturando notícias locais e nacionais para criar ainda mais proximidade com o público.
Com bom humor até fora do palco, Silvio brinca sobre a expectativa para a noite: “O que mais me anima no Show da Toca é que, como o William tem muitos seguidores, o show vai lotar. O que me deixa triste é que o Marcos está no elenco”, diz em tom de zoação.
Os ingressos variam R$ 40 e R$ 100, além da taxa do site, e podem ser adquiridos no ingressomix.com ou nas lojas Ramsons dos shoppings Amazonas, Manauara e Sumaúma. A classificação é de 14 anos, com abertura das portas às 19h30 e início às 20h.
➡️Mais sobre Entretenimento, você encontra aqui.
📲Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Com bandeirinhas e pinturas, ruas de Manaus se transformam para jogos do Brasil na Copa do Mundo.
Amazonas decreta emergência climática e ambiental por risco de seca, queimadas e ondas de calor.
Prefeitura de Manaus amplia linhas expressas e reduz tempo de viagem em até 50 minutos para usuários das zonas Norte e Leste.
“Governador Roberto Cidade entrega 2,1 mil óculos de grau e avança com saúde oftalmológica no estado”
10ª Conferência Municipal de Saúde vai reunir 455 delegados na elaboração de propostas para o SUS em Manaus.
“Governador Roberto Cidade participa da abertura dos cursos de Gestão de Crise e de Abordagem Fluvial para as Forças de Segurança do Amazonas”