Vinicius Heiringer dos Santos, de 23 anos, foi detido nesta segunda-feira (26) como o principal suspeito do assassinato do biomédico Arthur Fagner da Silva. A prisão ocorreu no bairro Colônia Oliveira Machado, na Zona Sul da capital amazonense.
Arthur Fagner desapareceu no dia 19 de agosto, após ser visto pela última vez saindo de uma festa. Seu corpo foi encontrado no dia seguinte, 20 de agosto, e identificado na quinta-feira (22). O laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML) revelou que a causa da morte foi uma perfuração no tórax, resultando em anemia aguda hemorrágica.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que a polícia chega à residência onde Vinicius estava escondido. Nas imagens, é possível ver os policiais entrando na casa e, em seguida, conduzindo o suspeito até um veículo estacionado.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) havia divulgado a foto de Vinicius no sábado (24), informando que ele era o principal suspeito do homicídio.


							
							
							
							
							
							
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Roberto Cidade apresenta PL que protege consumidores de mudanças não informadas no limite de crédito
Governador Wilson Lima lança Operação Natal Mais Seguro 2025 com reforço de 500 alunos soldados nas ruas de Manaus
Governador Wilson Lima anuncia antecipação do salário de dezembro e segunda parcela do 13º salário, injetando R$ 1,2 bi na economia
Black Monday chega à 12ª edição e rede PW Motéis confirma participação com 50% de desconto
George Japa lança música em parceria com a Banda Magníficos
Prefeito David Almeida inaugura decoração natalina e pista de patinação no gelo no complexo turístico Ponta Negra