O cantor Uendel Pinheiro anunciou, para este sábado (7), a primeira edição de 2023 do evento “Do Nada um Pagode”, em Manaus. A festa será realizada a partir das 17h, no Largo de São Sebastião, Centro, e contará com a participação de outros artistas convidados. O evento é aberto ao público.
O local traz boas recordações ao artista que, por duas vezes no ano passado, registrou recordes de público no espaço. Na primeira edição, Uendel reuniu quase 9 mil pessoas no local. Na segunda vez, o número dobrou, com cerca de 18 mil pessoas no entorno do Teatro Amazonas.
“Foi surreal o que aconteceu no Largo. Agora, quero celebrar no mesmo local as vitórias de 2022 e iniciar os trabalhos rumo às novas conquistas deste ano”, disse o cantor.
Celebrações
O artista comemora o sucesso de público nas edições do evento, seja em locais abertos ao público ou em espaços privados.
Além disso, no ano passado, Uendel Pinheiro dividiu o palco com artistas do cenário nacional, como Péricles, Ferrugem e Belo.
O grupo Clareou, do Rio de Janeiro, também convidou o pagodeiro para uma participação no DVD lançado na última quinzena de dezembro. Na produção, Uendel canta “Sinuca de Bico” com o grupo carioca.
“Eu só tenho a agradecer a todos que embarcam nas loucuras da minha cabeça”, comemorou o cantor. “Obrigada por me deixarem viver esse sonho que é viver da música”, completou.
O cantor afirmou que tem novos projetos para 2023. “Devagar vamos chegando ao tão planejado objetivo”, disse, sem especificar os planos para o novo ano.
Por G1 Amazonas
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Deputada Joana Darc celebra mais de 800 castrações em Iranduba e reforça compromisso com saúde pública do Amazonas
Cidade Junina promete quatro dias de festa, tradição e solidariedade na Arena da Amazônia
Supermercado DB deve pagar indenização de R$ 500 mil por colocar saúde de trabalhadores em risco
Governo do Amazonas reforça turismo seguro com ação integrada na Balsa Amarela
Em reunião com moradores de Presidente Figueiredo, Roberto Cidade confirma início das obras da Rodovia AM-240 após sua articulação
Ações do Procon-AM em postos antecederam investigação nacional da AGU