O cantor Uendel Pinheiro anunciou, para este sábado (7), a primeira edição de 2023 do evento “Do Nada um Pagode”, em Manaus. A festa será realizada a partir das 17h, no Largo de São Sebastião, Centro, e contará com a participação de outros artistas convidados. O evento é aberto ao público.
O local traz boas recordações ao artista que, por duas vezes no ano passado, registrou recordes de público no espaço. Na primeira edição, Uendel reuniu quase 9 mil pessoas no local. Na segunda vez, o número dobrou, com cerca de 18 mil pessoas no entorno do Teatro Amazonas.
“Foi surreal o que aconteceu no Largo. Agora, quero celebrar no mesmo local as vitórias de 2022 e iniciar os trabalhos rumo às novas conquistas deste ano”, disse o cantor.
Celebrações
O artista comemora o sucesso de público nas edições do evento, seja em locais abertos ao público ou em espaços privados.
Além disso, no ano passado, Uendel Pinheiro dividiu o palco com artistas do cenário nacional, como Péricles, Ferrugem e Belo.
O grupo Clareou, do Rio de Janeiro, também convidou o pagodeiro para uma participação no DVD lançado na última quinzena de dezembro. Na produção, Uendel canta “Sinuca de Bico” com o grupo carioca.
“Eu só tenho a agradecer a todos que embarcam nas loucuras da minha cabeça”, comemorou o cantor. “Obrigada por me deixarem viver esse sonho que é viver da música”, completou.
O cantor afirmou que tem novos projetos para 2023. “Devagar vamos chegando ao tão planejado objetivo”, disse, sem especificar os planos para o novo ano.
Por G1 Amazonas
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Festival de Parintins 2025: Governo do Amazonas certifica prestadores de serviços turísticos com Cadastur e plataforma Amazonas To Go
Valentina Marques brilha em nova série juvenil filmada em Manaus
Festival de Parintins 2025: Chegada do barco do MAG emociona torcedores na Ilha Tupinambarana
Presidente Roberto Cidade comanda votação que garante diretrizes orçamentárias do Estado para 2026
Ney Matogrosso confirma show em Manaus com o espetáculo ‘Bloco de Rua’
Arraiá do Studio 5 oferece música, dança e tradição junina em Manaus