A terceira filha do famoso jogador de futebol Neymar, Helena, veio ao mundo nos primeiros dias de julho. O atleta, que teve um relacionamento rápido e polêmico com a mãe da bebê, Amanda Kimberly, fez questão de registrar a filha logo após o nascimento. No entanto, o romance entre os dois não se consolidou, e Neymar continua com sua atual parceira, Bruna Biancardi, com quem tem outra filha, Mavie, e vive na Arábia Saudita, onde joga pelo Al-Hilal.
Amanda, por sua vez, está no Brasil, cuidando da recém-nascida Helena. Ela conta com o apoio e carinho da irmã de Neymar, Rafaella Santos, que foi escolhida para ser madrinha da bebê e até fez uma tatuagem em homenagem à pequena Helena.
Durante a gravidez, Amanda manteve uma rotina discreta a pedido do jogador. No entanto, agora que a bebê nasceu, a modelo parece estar deixando de lado o resguardo. No último fim de semana, ela foi vista curtindo uma festa promovida pela amiga Maisa Silva. A própria artista, que recentemente assinou contrato com a TV Globo para atuar como vilã na novela “Garota do Momento”, compartilhou uma foto das duas juntas, acompanhadas por um amigo em comum.
LEIA TAMBÉM
- Neymar registra filha com Amanda Kimberlly
- Neymar vai às lágrimas ao descobrir novidade sobre filha
- Neymar compartilha fotos do nascimento de sua filha Helena no Instagram
- Irmã de Neymar deixa de seguir Bruna Biancardi e depois volta atrás
- Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, encanta ao postar foto com a neta Helena
- Rafaella Santos posa com Amanda Kimberlly e a bebê Helena, filha de Neymar
Nas redes sociais, os internautas reagiram à presença de Amanda na festa, questionando a decisão de sair apenas 25 dias após o parto. Alguns compararam a situação com a hipotética reação se fosse Bruna Biancardi, a atual parceira de Neymar, fazendo o mesmo. Houve também críticas sobre a segurança da recém-nascida e a importância de respeitar o período pós-parto.
Segundo informações de seguidores de Maisa, a festa marcou a despedida da artista de São Paulo, já que em breve ela estará se mudando para o Rio de Janeiro, onde adquiriu uma mansão próxima à praia.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS
“Paul McCartney completa 84 anos e relembra sucesso da turnê “Got Back” no Brasil”
”Ufam apresenta 42 trabalhos na 5ª Feira Amazonense de Matemática “
Governador Roberto Cidade assina concessões que viabilizam investimento de US$ 500 milhões da Petrobras em Urucu.
Procon Manaus registra alta no gás de 13 kg e queda no de 8 kg em junho.
” Roberto Cidade participa da ação Amazonas por Elas e reforça compromisso com a saúde da mulher”
Governador Roberto Cidade anuncia antecipação da primeira parcela do 13º salário para 23 e 24 de julho.