Provocado pelo deputado estadual Roberto Cidade (UB), presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), se comprometeu em restabelecer as condições de trafegabilidade da rodovia BR-230, que interliga os municípios de Apuí e Humaitá. O trânsito na via ficou comprometido, sobretudo no quilômetro 80, devido o transbordo do rio Jatuarana.
“Fomos informados sobre essa ocorrência, fizemos um requerimento ao Dnit pedindo providências e, após visita de técnicos do órgão, recebemos a resposta de que as medidas emergenciais serão adotadas. Houve transbordo do rio, o pavimento da pista foi comprometido e os municípios estavam sendo severamente prejudicados. É importante que os serviços sejam realizados com a brevidade necessária, para que não haja nenhum tipo de desabastecimento e que para que a população tenha garantido o seu direito de ir e vir”, falou.
Requerimento AM Energia
Outro requerimento atendido, de autoria do gabinete do deputado, é o que solicita a reinstalação de postes de energia elétrica para a Rua Ana Nogueira, Educandos, zona Sul de Manaus. Conforme a concessionária de energia elétrica, a execução do serviço ocorrerá no dia 26 deste mês.
“As demandas chegam ao nosso gabinete e rapidamente damos a vazão necessária para que os problemas possam ser resolvidos o mais rápido possível. Nosso mandato e nosso gabinete estão à disposição para auxiliar sempre que for preciso”, afirmou.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
PL de Roberto Cidade, que protege crianças nas redes sociais, é aprovado por unanimidade na Aleam e coloca Amazonas na vanguarda nacional
Governo do Amazonas apoia pesquisa sobre óleos essenciais extraídos de plantas amazônicas como bioinseticidas
Praiou em Manaus: ingressos para Matheus & Kauan já à venda
Uendel Pinheiro e Belo na Arena da Amazônia: ingressos já à venda
Wilson Lima defende pacto pelo Brasil em convenção que sela federação entre União Brasil e Progressistas
Rede Feminina de Combate ao Câncer promove encontro solidário para apoiar pacientes oncológicos em Manaus