Um incêndio de grandes proporções atingiu o Beco Sucupira, no bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus, na madrugada desta quarta-feira (12). O fogo destruiu sete casas e deixou ao menos duas vítimas fatais.
Rafaela Pinheiro Silva, de 31 anos, e seu filho Patrick da Silva Queiroz, de 7 anos, morreram no incêndio. Segundo o Corpo de Bombeiros, Rafaela conseguiu sair da residência com duas crianças, mas voltou para buscar Patrick e não conseguiu sair a tempo. Os corpos foram resgatados e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
Além das vítimas fatais, uma mulher e duas crianças foram hospitalizadas por inalação de fumaça. Outras dez famílias ficaram desabrigadas.
Testemunhas relataram que o incêndio começou por volta das 4h, possivelmente causado por um curto-circuito em uma das casas. As chamas se espalharam rapidamente devido à estrutura de madeira das residências.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 4h20 e ainda realiza buscas entre os destroços para verificar a possibilidade de mais vítimas. A ocorrência segue em andamento.
➡️ Mais notícias sobre Segurança, você encontra aqui.
(Foto: Márcio Silva)
📲 Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
EUA pedem que Ucrânia cesse ‘insultos’ contra Trump em meio a tensão diplomática
Sesc Amazonas abre 300 vagas gratuitas para crianças em seis modalidades esportivas
Ruas de Manaus serão interditadas para blocos de Carnaval neste fim de semana
Roberto Cidade amplia atuação para o fortalecimento da atenção a crianças e adolescentes com TEA
Oscar 2025: Brasil torce por “Ainda Estou Aqui”; confira data, onde assistir e indicados
Whindersson Nunes se interna em clínica psiquiátrica para cuidar da saúde mental