Um incêndio de grandes proporções atingiu o Beco Sucupira, no bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus, na madrugada desta quarta-feira (12). O fogo destruiu sete casas e deixou ao menos duas vítimas fatais.
Rafaela Pinheiro Silva, de 31 anos, e seu filho Patrick da Silva Queiroz, de 7 anos, morreram no incêndio. Segundo o Corpo de Bombeiros, Rafaela conseguiu sair da residência com duas crianças, mas voltou para buscar Patrick e não conseguiu sair a tempo. Os corpos foram resgatados e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
Além das vítimas fatais, uma mulher e duas crianças foram hospitalizadas por inalação de fumaça. Outras dez famílias ficaram desabrigadas.
Testemunhas relataram que o incêndio começou por volta das 4h, possivelmente causado por um curto-circuito em uma das casas. As chamas se espalharam rapidamente devido à estrutura de madeira das residências.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 4h20 e ainda realiza buscas entre os destroços para verificar a possibilidade de mais vítimas. A ocorrência segue em andamento.
➡️ Mais notícias sobre Segurança, você encontra aqui.
(Foto: Márcio Silva)
📲 Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Roberto Cidade cobra explicação da Eletrobras após empresa ameaçar moradores da Vila de Balbina com perda das moradias
Sebastião Jr agita a programação bovina com feijoada
Agora tem McDonald’s na Cidade Nova
Vem aí o Festival Zero 92: música, arte e identidade cultural amazonense em destaque
Sábado é dia de rodízio de peixe com feijoada em restaurante de Manaus
Com apoio do Governo do Amazonas, pesquisa mostra potencial biotecnológico da folha de pau-de-balsa como substituto do mercúrio na mineração