A Justiça do Amazonas determinou a prisão de Robson Silva Nava Júnior, acusado de matar Mohammad Manasrah, de 20 anos, com uma garrafa quebrada. O crime ocorreu na madrugada de sábado (8), no bairro Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus. O suspeito está foragido.
Segundo a investigação, a vítima estava comemorando o aniversário de um primo em uma casa noturna quando se envolveu em uma discussão. Após serem retirados do local pela segurança, os agressores emboscaram Mohammad e sua família na saída do estabelecimento. Robson atacou o jovem pelas costas, ferindo fatalmente seu pescoço. O irmão da vítima também foi atingido, mas teve apenas ferimentos leves.
A prisão temporária de Robson foi decretada na segunda-feira (10) pelo juiz Reyson de Souza e Silva, com base em depoimentos e imagens de câmeras de segurança que confirmam sua participação no homicídio. A decisão aponta que a gravidade do crime e o risco de fuga justificam a medida.
O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que continua as buscas pelo suspeito.
➡️ Mais notícias sobre Segurança, você encontra aqui.
(Foto de capa: Reprodução Redes Sociais)
📲 Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Homem é morto a tiros após discussão em festa na zona Leste de Manaus
Polícia Militar do Amazonas prende homem que agrediu irmã com tapa
Prefeitura de Manaus retira 7,5 toneladas de cabos obsoletos do Centro Histórico
Prefeitura de Manaus divulga edital dos concursos públicos da CGM e da Semmas com mais de 60 vagas
Neto Barroncas é a atração deste domingo no Shopping Ponta Negra
Central Integrada de Fiscalização interdita três bares por irregularidades na zona Norte de Manaus