Um incêndio de grandes proporções atingiu o Beco Sucupira, no bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus, na madrugada desta quarta-feira (12). O fogo destruiu sete casas e deixou ao menos duas vítimas fatais.
Rafaela Pinheiro Silva, de 31 anos, e seu filho Patrick da Silva Queiroz, de 7 anos, morreram no incêndio. Segundo o Corpo de Bombeiros, Rafaela conseguiu sair da residência com duas crianças, mas voltou para buscar Patrick e não conseguiu sair a tempo. Os corpos foram resgatados e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
Além das vítimas fatais, uma mulher e duas crianças foram hospitalizadas por inalação de fumaça. Outras dez famílias ficaram desabrigadas.
Testemunhas relataram que o incêndio começou por volta das 4h, possivelmente causado por um curto-circuito em uma das casas. As chamas se espalharam rapidamente devido à estrutura de madeira das residências.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 4h20 e ainda realiza buscas entre os destroços para verificar a possibilidade de mais vítimas. A ocorrência segue em andamento.
➡️ Mais notícias sobre Segurança, você encontra aqui.
(Foto: Márcio Silva)
📲 Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Homem é morto a tiros após discussão em festa na zona Leste de Manaus
Polícia Militar do Amazonas prende homem que agrediu irmã com tapa
Prefeitura de Manaus retira 7,5 toneladas de cabos obsoletos do Centro Histórico
Prefeitura de Manaus divulga edital dos concursos públicos da CGM e da Semmas com mais de 60 vagas
Neto Barroncas é a atração deste domingo no Shopping Ponta Negra
Central Integrada de Fiscalização interdita três bares por irregularidades na zona Norte de Manaus