Quarenta e duas pessoas foram resgatadas após um barco onde estavam naufragar na Orla da Compensa, próximo à Ponta do Ismael, na Zona Oeste de Manaus, na noite de sexta-feira (3). A embarcação começou a afundar após bater em um ferro. Os passageiros e a tripulação foram socorridos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a embarcação saiu às 18h00 da Manaus Moderna, e às 18h30 começou a afundar, na margem da Orla da Compensa.
Ainda, conforme informações preliminares dos bombeiros, o barco teria batido em um ferro, e após o impacto começou a afundar.
Os bombeiros realizaram o transporte de trinta e seis passageiros e seis tripulantes pelo escadão da Compensa, na Zona Oeste de Manaus. Todas as vítimas foram socorridas com vida e entregues ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Com bandeirinhas e pinturas, ruas de Manaus se transformam para jogos do Brasil na Copa do Mundo.
Amazonas decreta emergência climática e ambiental por risco de seca, queimadas e ondas de calor.
Prefeitura de Manaus amplia linhas expressas e reduz tempo de viagem em até 50 minutos para usuários das zonas Norte e Leste.
“Governador Roberto Cidade entrega 2,1 mil óculos de grau e avança com saúde oftalmológica no estado”
10ª Conferência Municipal de Saúde vai reunir 455 delegados na elaboração de propostas para o SUS em Manaus.
“Governador Roberto Cidade participa da abertura dos cursos de Gestão de Crise e de Abordagem Fluvial para as Forças de Segurança do Amazonas”