Além da tradicional comemoração do dia 31, neste ano, Manaus irá realizar uma celebração gospel no dia 30 de dezembro no anfiteatro da Ponta Negra. A Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), divulgou, nesta quarta-feira (9), parte da line-up oficial dos dois dias de festas do réveillon ‘Virada Sustentável 2023’.
De acordo com o diretor-presidente da Manauscult, Alonso Oliveira, a festa de réveillon de Manaus levará em consideração os Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis definidos pela Assembleia Geral das Nações Unidas (AGNU), voltados à sustentabilidade, além de contar em sua programação com apresentações de artistas nacionais e regionais.No dia 30 de dezembro, a cantora Aline Barros será a atração nacional do réveillon gospel. A lista completa dos artistas que farão show nesse dia será revelada por meio das redes sociais da Prefeitura de Manaus.
Já a programação da ‘Virada Sustentável 2023’ vai contar com artistas locais e nacionais de segmentos como o reggae, forró, sertanejo, alternativo, dentre outros.
A tradicional festa da noite do dia 31 de dezembro para 1º de janeiro terá apresentações da cantora Simone Mendes, que fazia dupla com a sua irmã Simaria, e os cantores locais George Japa, Uendel Pinheiro e Guto Lima.
As escolas de samba Mocidade Independente de Aparecida, Reino Unido da Liberdade e A Grande Família também farão parte da line-up. Serão mais de 10 horas de shows, conforme a Manauscult.
Por G1 Amazonas


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Levante Mulheres Vivas: Boi Garantido se une à mobilização nacional contra o feminicídio
Manaus se prepara para um Réveillon de luxo às margens do Rio Negro
‘O Mundo Encantado do Natal’: Fábrica do Papai Noel e Vila do Natal abrem programação com experiências imersivas
Novas regras da CNH entram em vigor e reduzem exigência de aulas em autoescolas
Prefeitura de Manaus anuncia baixa abstenção no concurso da Semed e avança para divulgação do gabarito
Trio flagrado com R$ 2,5 milhões em shopping de Manaus responde em liberdade; Justiça detalha atuação de cada suspeito