A Justiça do Amazonas determinou a prisão de Robson Silva Nava Júnior, acusado de matar Mohammad Manasrah, de 20 anos, com uma garrafa quebrada. O crime ocorreu na madrugada de sábado (8), no bairro Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus. O suspeito está foragido.
Segundo a investigação, a vítima estava comemorando o aniversário de um primo em uma casa noturna quando se envolveu em uma discussão. Após serem retirados do local pela segurança, os agressores emboscaram Mohammad e sua família na saída do estabelecimento. Robson atacou o jovem pelas costas, ferindo fatalmente seu pescoço. O irmão da vítima também foi atingido, mas teve apenas ferimentos leves.
A prisão temporária de Robson foi decretada na segunda-feira (10) pelo juiz Reyson de Souza e Silva, com base em depoimentos e imagens de câmeras de segurança que confirmam sua participação no homicídio. A decisão aponta que a gravidade do crime e o risco de fuga justificam a medida.
O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que continua as buscas pelo suspeito.
➡️ Mais notícias sobre Segurança, você encontra aqui.
(Foto de capa: Reprodução Redes Sociais)
📲 Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Roberto Cidade cobra explicação da Eletrobras após empresa ameaçar moradores da Vila de Balbina com perda das moradias
Sebastião Jr agita a programação bovina com feijoada
Agora tem McDonald’s na Cidade Nova
Vem aí o Festival Zero 92: música, arte e identidade cultural amazonense em destaque
Sábado é dia de rodízio de peixe com feijoada em restaurante de Manaus
Com apoio do Governo do Amazonas, pesquisa mostra potencial biotecnológico da folha de pau-de-balsa como substituto do mercúrio na mineração