A Justiça do Amazonas determinou a prisão de Robson Silva Nava Júnior, acusado de matar Mohammad Manasrah, de 20 anos, com uma garrafa quebrada. O crime ocorreu na madrugada de sábado (8), no bairro Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus. O suspeito está foragido.
Segundo a investigação, a vítima estava comemorando o aniversário de um primo em uma casa noturna quando se envolveu em uma discussão. Após serem retirados do local pela segurança, os agressores emboscaram Mohammad e sua família na saída do estabelecimento. Robson atacou o jovem pelas costas, ferindo fatalmente seu pescoço. O irmão da vítima também foi atingido, mas teve apenas ferimentos leves.
A prisão temporária de Robson foi decretada na segunda-feira (10) pelo juiz Reyson de Souza e Silva, com base em depoimentos e imagens de câmeras de segurança que confirmam sua participação no homicídio. A decisão aponta que a gravidade do crime e o risco de fuga justificam a medida.
O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que continua as buscas pelo suspeito.
➡️ Mais notícias sobre Segurança, você encontra aqui.
(Foto de capa: Reprodução Redes Sociais)
📲 Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
EUA pedem que Ucrânia cesse ‘insultos’ contra Trump em meio a tensão diplomática
Sesc Amazonas abre 300 vagas gratuitas para crianças em seis modalidades esportivas
Ruas de Manaus serão interditadas para blocos de Carnaval neste fim de semana
Roberto Cidade amplia atuação para o fortalecimento da atenção a crianças e adolescentes com TEA
Oscar 2025: Brasil torce por “Ainda Estou Aqui”; confira data, onde assistir e indicados
Whindersson Nunes se interna em clínica psiquiátrica para cuidar da saúde mental